Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow quarta-feira, 3 de abril de 2013


Ohayo.... Minhas estrelinhas
Como vão?
Nyan.. finalmente eu tive vergonha na cara e voltei. . .*quedas*
Gomem.. gomem... me perdoem... eu não estava com alto estima boa e nem ideias pra postar e logo logo volto e posto o templante que prometi. . .

Então vamos continuar lendo...? então clique em leia +


Hoje eu diria que estou triste.. com.. dor de cabeça e meio atacada rss.. 
Bom.. logo de manhã? eu e YamiTsuki discutimos. . . .
Fazer o que 
Final da luta ? fiquei revoltada e tirei minha bendita aliança! e ele ? ele enfiou ela no congelador *quedas*
Eu sou as vezes do tipo que quando você pergunta algo? não falo aonde o que aconteceu. . . as vezes eu faço isso sem querer. . . 

Um dia desse eu coloco a foto dele aqui no blog . . .


Ontem eu visitei alguns bloguinho fowfos...e ainda estou arrumando aqui o blog. . . .
Estou firme.. confusa e forte no meu curso de Radialismo...a sala toda uns dias atraz? visitou a Radio Mix que fica no interior de São Paulo em Limeira. . . as meninas .. A cintia-san ..e Josiane-san e eu? falamos um pouco no microfone ao vivo

Uma senhora ficou tirando foto e finalmente essa poltergeist aqui? saiu em uma delas
Quem nunca me viu ? vai ver metade de mim nas fotos. . .


Bom.. eu Gosto de falar com o Marcelo-san. . .as caretas dele são muito engraçada e ele se comporta como se fosse uma criança curiosa

Lucas tem uma voz super grossa e surpreendente. .  que me dá medo D+ 
Um dia desse ele me convidou pra jogar Xadrez na biblioteca...ele é um rapaz legal. . mais eu continuo com medo da voz dele. . . 

O quem tem uma interrogação? é que eu ainda não gravei o nome dele e não sei escreve. .  ele tem o comportamento parecido com minha irmã mais velha. . . ele fica na dele e não chama muita atenção .. mais eu sinto que como ele ? eu também. .  somos ignorados porque não chamamos muita atenção. . 

 A Josiane-san é super legal.. apesar que eu não tenho chance de puxar assunto com ela, ela parece minha fowfa amiga Bia 

Cintia-san é também legal...a gente só tentou se falar um pouco acho que foi 2x. . .

Rivaldo-san ...? ele me assusta um pouco. .  ele tem os olhos iguais os olhos do meu pai e o apelido dele é Vavá ( ele parece com o cantor)... com ele já é locutor e tem uma voz surpreendente. . .


E lá esta eu com nome de Humana.
É.. aquela de faixa roxa com as mão cruzadas . . .morta de fome? sou eu. . . Débora... mais eu odeio meu nome. . . mais como eu sou literalmente casada com YamiTsuki? eu me chamo Débora Inoue. . . mais aqui eu sou Mizuki Inoue

Locutora é super legal 



Aquele com ponto de interrogação? é o rapaz que colocar ao vivo o reporte que estava em algum caso.  . e coloca os comerciais e etc...

Barrel? é um dos meus professores . . Bom.. ele me assusta um pouco e aparenta ser severo, mais ele   faz comerciais durante a aula que é super legais

O Zé Carlos.. mais chamado por Zezão? É DJ. . .ele é legal e pé no chão. . .mais não nos falamos muito e ele não vem com gracinha besta pra mim

O Ronaldo. .  chamado por Cabeção? também é DJ e é amingo do Zé carlos. . .ele é legal.. mais é muito irritante e vive me futucando. . .um dia desses? ele me agarro no ensaio do meu grupo e eu quase acertei o saco dele . . ( teve sorte )
Bom.. o Fernando que não saiu nas fotos? até avisou para o Ronaldo que eu faço caras que diz...
" tem sorte que eu não tenho uma arma!"... 
Ele não é cego! ele sabe que uso aliança. . . .porem minha paciencia tem limite para brincadeirinhas bestas

Então tenho que me despedir e arrumar pra ir ao curso. .  apesar que não estou passando muito bem...




                 Gostaram ? 

                                Odiaram..?                                    

Comentem!   








 Adeus Lanchinyos.
Arigato por sempre lerem meus posts
Kokoro ni kisu 

{ 1 Youkais }

  1. Nossa seu blog está mto lindoo
    Quanta coisa aconteceu com vc hem? Te desejo tudo de bom :)
    _PromSpace

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot